Desde pequena sempre tive muita facilidade com desenhos e pinturas, participava de concursos na escola e já cheguei a fazer aulas de pintura em quadro. E meu amor pela arte só aumentava.
Com 15 anos comecei a me maquiar para ir a festas aos finais de semana, e todo mundo gostava da maquiagem. Minhas amigas começaram a pedir pra eu maquiá-las também. De amiga em amiga, o que era meu hobby passou a ser algo que as outras pessoas queriam de mim. Perguntavam se eu trabalhava com maquiagem.
Como nunca tive medo de começar nada, aceitei minha primeira cliente para maquiagem profissional. Ela ganhou um concurso muito importante de beleza. Isso fez com que eu quisesse crescer mais ainda nesse ramo. No início maquiava várias pessoas no meu quarto, numa poltrona comum, e cobrava 15 reais pelo trabalho. Usava os produtos que minha mãe tinha ou que eu ganhava de alguns parentes. De pouco em pouco, a cada dia que passava, eu me dedicava mais ainda à maquiagem.
Cada centavo que entrava eu guardava para poder melhorar meu local de atendimento, até que um dia eu fiz de uma sala na minha casa um cantinho só para trabalhar. Com toda minha simplicidade do meu estúdio fui conquistando minhas clientes e crescendo no ramo em Itajubá.
Ganhei um concurso de maquiagem competindo com vários maquiadores do Brasil, o que foi muito importante para minha carreira. Nunca tinha feito nenhum curso de maquiagem, aprendi tudo sozinha! Hoje vejo quantas coisas conquistei. Meu tão sonhado estúdio de maquiagem, a faculdade que paguei com meu dinheiro, e sigo nesse caminho sempre, me aperfeiçoando e querendo crescer cada vez mais.